Rádio

Découvrez la playlist Garage Band Underground avec

sábado, 12 de fevereiro de 2011

*Suécia


Beyond Pink - the new black (2010)

Posle fantastičnog ''Try This At Home, Kids'' EP-ja, besne šveđanke ponovo u akciji. Ovaj put na LP-ju i sasvim sigurno najboljem albumu do sada! Ne samo da su dobre ribetine, ko stvorene za ''švedski akcioni'' (ajde femine, pljunite me :) već su napravile ploču kojoj čovek sve i da hoće ne može naći manu! Malo drugačiji i melodičniji zvuk nego na prethodnim snimcima, ali u onom najpozitivnijem smislu, jer je pomak očigledan u svakom pogledu. Počev od aranžmana, svirke i produkcije koja jebe kevu! Ovo definitivno morate imati u kolekciji! Link je preuzet sa Filestube-a, tako da me nemojte ganjati.. mislim na izdavače.. a uzgred i jebite se

Após a fantastic''Try isso em casa, Kids''EPs, irritado? sueco de volta à acção. Desta vez, o
LP-ju, e com certeza o melhor álbum até agora! Não só eles são Ribetina bom, que criou o
''védicos Acção''(Come Femina, cuspir em mim:)? mas estabeleceu o recorde onde um homem, mesmo se quisessem
pode não encontrar a falha! Um som um pouco diferente e melódico do que em gravações anteriores, mas em que
no sentido mais positivo, porque a mudança é evidente em todos os aspectos. A partir do acordo? Defeitos, aberturas e
produção que kevu porra! Este é definitivamente um deve ter em sua coleção! Link é retirado FilesTube-
, Então eu não perseguir .. Eu acho que os editores .. e pelo jeito, e vai se foder

http://www.mediafire.com/?v54v6sr6n8widda

Nenhum comentário:

Postar um comentário