Rádio

Découvrez la playlist Garage Band Underground avec

quinta-feira, 10 de março de 2011

EM BREVE - PUNK ALL PUNK VOL 02


Vai sair man, acredito que agora em março sai essa coletânea que estar sendo muito esperada. Graças, acredito ao primeiro volume PUNK ALL PUNK 1 de 2009, espero que vocês curtam as bandas que estão na coletânea. Que já tem um toque de muito som punk na parada, acredito que o THE RAZONES se destaque nessa bagaçeira que estar por vir. Os caras são da Argentina e o vocal do Pablo parece ter sido copiado do Joey Ramone, valeu muito a pena na presença do som que eles tem. KRANKO vindo de Alagoas, chega superar com seu som que lembra mais um street de 80`, a banda manda bem com seu vocal estigante e letras super revoltosas. CONSCIÊNCIA SUBURBANA já apareceu aqui no Hey Punk vol 01, e manda bem no 77. VEEDU da venezuela manda um som muito pesado, e bom de se ouvir e refletir, o Jackson já esteve de tour pelo Brazil e diz que vem no Rock in Rio, boa pegada por de hardcore esse Veedu. MENSTRUAÇÃO ANARKIKA aparece com seu punk hardcore muito massa, boas músicas foram enviadas. JOÃZINHO PODRE, essa banda é muito polêmica, sempre entrando em confusões, eles estão ai, os podres.. muito bom, esse rock punk 77. ARTIGO DZ9 de volta a cena com tudo, seu som pesado e rápido, sem perder as origens. CAMA DE JORNAL completando 10 anos e muito old school para gente, direto de Conquista, um salve pra esses lendários da cena Underground Brazuka. Do Chile AUGUSTO PINOCHET, hardcore muito do fudido, tem que ouvir, vão curtir. REJECTS de Santa Catarina mandando seu street punk aqui, boa banda do Sul, representando a coleta e o GUERRA URBANA d-beat é isso ai, vem com tudo na cena de Recife e chega a coleta sendo merecedora até pelo que mostra na cena punk de PE.
Galera, vamos esperar o FLICTS... espero que der tudo certo, vem ai mais um!

Essa coletânea teve muitas mudanças de bandas, com tantas bandas legais, ficou difícil de escolher. Mais o legal que com isso é que agente lançou de uma só vez o HEY PUNK 1 & 2, e esperamos que todos baixem, comprem, divulguem, nossos materiais, recompensaremos com o blog!

Abraços

Novo e-mail:

Próximas coletâneas: xgbux@hotmail.com


HEY! PUNK VOL. 02!

Mais uma punkada para o Underground nessa coletânea que junta Punk Até Morrer, Drunks de São Paulo, Disköntrolly Social de Goiás e Acracia da Argentina. E o que mais poderia acontecer? Punk e Hardcore, som pesado, rápido, power violence... Boas bandas e para a turma sacar, fica ai a sequência! Valeu! É Noise!

Hey! Punk Vol. 02

1 - Punk Até Morrer(bra) - Apenas uma peça
2 - Punk Até Morrer(bra) - eu odeio
3 - Punk Até Morrer(bra) - kaos
4 - DRUNKS(bra) - Bomba Atômica
5 - DRUNKS (bra) - Sob Controle
6 - DRUNKS (bra) - Não Vou Me Alistar
7 - Disköntrolly Social(bra) - Falso moralista
8 - Disköntrolly Social(bra) - Não ao conformismo
9 - Disköntrolly Social(bra) - Direito a liberdade
10 - Acracia(arg) - Oficial u Opocitor
11- Acracia(arg) - Animmales (No domestikables)
http://www.mediafire.com/?s2928t5jm15s2bq ou
http://www.mediafire.com/?nn7pymmwfo2wf3i



Saiu mais uma coleta do Garage Band Underground, com parcerias das bandas Plebeus Urbanos, Geração Ofensiva de São Paulo, os alagoanos do Causa de Morte e Esmegma do Pará, recheando esse compilado que encerra com Sintomas de Crisis da Colômbia, finalizando esse trampo. Fico por aqui e espero que curtem mais umas de nossas "demagogias"!

Hey Punk Vol. 03

1 - Plebeus Urbanos - Monstro do Suburbio
2 - Plebeus Urbanos - Sociedade Violenta
3 - Plebeus Urbanos - Esquizofrenia
4 - Causa de Morte - crianças sem infância
5 - Causa de Morte - nacionalismo idiota
6 - Causa de Morte - infância brasileira
7 - Geração Ofensiva - Não Adianta
8 - Geração Ofensiva - Prostestar
9 - Esmegma - Anar
10 - Esmegma - Ratos
11 - Sintomas de Crisis(col) - Caos y Ruido

http://www.mediafire.com/?yyfdyugk4s4zg0z



http://www.4shared.com/file/CH3LPvxt/Punk_all_Punk_vol_01_-_2009.html

PUNK ALL PUNK



FHC - SP

GERAÇÃO OFENSIVA - SP

PLEBEUS URBANOS - SP

SAGA - PE
CABEÇAS PODRES - PE

AGROTÓXICO - SP

REPÚDIO GxCx - MS

EL TOUCHE 77 - PE

ARROTO - RJ

ESTADO DE DEFESA - PE

KETAMINA - SP

RELEASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário