Rádio

Découvrez la playlist Garage Band Underground avec

quarta-feira, 2 de março de 2011

*Albany

ANAL WARHEAD

Ainda não estou certo se este é o melhor nome de banda de sempre, ou uma das piores (o recém-lançado ASSPISS único poderia segurar o "pior" do título), mas os nomes de lado, esta fita ANAL Warhead é embalado com algumas das mais rasgando hardcore que culpou os meus ouvidos no esquecimento durante séculos. Isso é punk hardcore total norte-americano, do tipo que o Rust Belt nos trouxe na década de 80, irritado e sem esperança e obstinado. Há algo na água, em Albany, e embora possa fazer o gosto de água engraçada, que faz as pessoas como merda punk. ANAL EXPLOSIVO tem um EP com newish sobre Punk alto, então depois que você derreteu o rosto com o demo, eu sugiro que você compr

http://www.mediafire.com/?qomhghmi3wo


SECRET SERVICE

Que é sobre Albany? Quero dizer, é muito agradável, e as folhas passam todos os tipos de belas cores, no outono, e há muita gente bonita, mas eu não entendo como essa pequena cidade ao norte de Nova York faculdade pode colocar no mercado um número tão desproporcional de bandas punk do assassino. Família nuclear e ECFU (quem são, se eu puder entrar em uma rima, "tecnicamente de Schenectady") já foi apresentado no escape, e hoje eu dou-lhe o segredo demo serviço que ajuda a andar de bicicleta até o frio e chuvoso ruas desviando de carros e idiotas ao longo do caminho (é frio e chuvoso onde estou, não tenho certeza sobre você). Eu recebo um Dangerhouse uma sensação distinta desta demo, mas o que eu espero que você vai conseguir é uma fita de punk doce que vai fazer seu dia um pouco melhor do que era antes de você parou.

http://www.mediafire.com/?nhmimzejydf


ELECTRIC CITY FUCK YOU!

http://www.mediafire.com/?jmzzmmihtez

NUCLEAR FAMILY

Uma guitarra que passou anos aperfeiçoando é o tom no início de Hüsker Dü e talvez alguns artigos de singles da Fé, um cantor que é mal-humorado, enérgico e carismático, um baixista que simplesmente foda sobrevoa o instrumento, quero dizer, bom gosto, como COC início tipo bom, e é claro que é um baterista de carne sólida e backbeat batatas. Eles totalmente morto, mas não tem nenhuma fitas. Vai comprar seus discos.


O ponto é ... observando SONO PROFUNDO lembrou-me porque eu amo punk, e tanto quanto eu amo ouvir e descobrir e compartilhar unearthed jóias a partir de 20 anos (quase 30 vezes), eu trocaria tudo isso em um segundo para os novos punk e hardcore que eu posso sentir e respirar e experimentar verdadeiramente. Digite: família nuclear. Um dos Albany, Nova York melhores exportações da tarde, essas pessoas têm nos agraciado com algumas (três?) fitas, assim como um EP estelar. Esta cassete foi o resultado de não ter nada para vender em sua recente turnê, e as faixas foram apressadamente gravado antes de partirem, o que pode ajudar a explicar a taxa de cobertura de 25% (a sério, o DILS abrangem as regras e os vocais de Jen na LIMPA e melodias Buzzcocks só faz muito sentido tão maldito!). Vê-los, compre o seu registro, ir vê-los, e muito punk vivo.

http://www.mediafire.com/?nzgwyxzzzgn

SYSTEM FITE



10 minutos de hardcore punk soprado-primas, rudimentar e feroz. Vocais femininos definido para esse barulho clássico caótica que você punks amor - às vezes é em sintonia (às vezes nem tanto), às vezes soa como UK85 thrash em velocidade, às vezes soa como a Escandinávia, coloque no liquidificador. "Invasão da Força" é o congestionamento aqui, mas todos eles irão agradar aos fãs de maneira rápida, simples hardcore (nota: esta gravação é RAW). Os membros do refluxo ácido e de família nuclear, que foi registado no 00s mid (eu quero dizer ?)... 2005 e meu caso de amor com bandas de Albany continua.

http://www.mediafire.com/?xs3db9sjb4dxzwb

NUCLEAR FAMILY

Às vezes você não tem que empurrar os limites, você não tem que quebrar a nova base, você não precisa nem mesmo fazer algo diferente - você apenas tem que fazer direito. Isso é o que a família nuclear Albany fazer, e eu assisti-los fazer a noite durar. Vou vê-los fazer isso de novo hoje à noite também, a uma curta caminhada da minha porta da frente (os prazeres da vida urbana). Jen vocais e guitarra Zach não competem por sua atenção, mas eles fazem tanto o comando-lo do início ao fim, e é fácil de obter wowed alternadamente por um ou outro - tão simples, mas impecável. Eu postei a demo 2009 ano passado, e hoje eu dou-lhe o bico com seis músicas a partir de 2007. Músicas favoritas: "Believer's Voice No Victory"(regra vocais) e "Mais do mesmo " (regra guitarras).

FAMÍLIA NUCLEAR 2007

Se você mora na área da baía, vai ver família nuclear, Daylight Robbery, cores brilhantes, recém-nascidos e Airfix hoje KITS em um quintal ao virar da esquina Thrillhouse Records. Shit começa em 4, e vai ser ótimo.

http://www.mediafire.com/?xtharkr2drzej2l


Todo tantas vezes punk alguns empreendedor oferece para me enviar algumas fitas para adicionar à família Escape Terminal. Na maioria das vezes essas pessoas são tão boas no seu novo meio, como eu sou quando eu prometo fazer algo para alguém (isso é para dizer - não muito bom em tudo) e eu entendo perfeitamente, porque há muitas coisas que eu 'Já quis fazer e coisas que eu pretendia enviar para as pessoas de idades. Na verdade, eu apenas reorganizados algumas coisas e encontrou uma camisa que eu disse a um gajo no Brasil eu iria mandá-lo de volta em 2002.

http://www.mediafire.com/?yhmn5kyw3gd

Nenhum comentário:

Postar um comentário