Rádio

Découvrez la playlist Garage Band Underground avec

terça-feira, 1 de março de 2011

Club


CLUB é uma banda brasileira de Pop Rock que surgiu em 2009. Formada em Goiânia e Anápolis, ambas situadas no estado de Goiás, tem como membros Diego Falk, Filipe Soares, Gui e Rafael. O quarteto pop está crescendo a cada dia enquanto se preparam para lançar seu álbum de estréia. Em suas apresentações segue conquistando público graças a sonoridade e a energia ao vivo da banda.

Tudo começou com a união de Diego FaLk e Filipe Soares. A junção de idéias dos dois vocalistas foi tomando forma e o sonho de formar uma banda estava cada vez mais vivo. Juntos fundaram e nomearam a CLUB. Assim, Diego acabou assumindo o baixo e Filipe a guitarra. Apesar de Filipe morar em Anápolis e Diego na capital Goiânia, eles se encontravam eventualmente para trabalhar encima do novo projeto. Mais tarde os dois finalizaram a formação da banda com Guii e Rafa, para baterista e guitarrista, respectivamente.

Com a banda formada, começaram então os ensaios e logo de cara lançaram sua primeira single, chamada “Sempre que Sonhar”, esta que ganhou em menos de um ano mais de 50 MIL plays no Myspace Oficial do grupo. Sua segunda single intitulada "Sei Sou", também alcançou os 50 MIL plays, mas desta vez em 3 mêses. Aproveitando o final de ano, em Dezembro lançaram a canção natalina "Tudo Pode Mudar", que não demorou muito para chegar aos 40.000 plays em menos de duas semanas. Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, a CLUB consegue emplacar seu single "Sei Sou" nas rádios, se destacando no Cerrado e com mais de 200 MIL plays no Myspace em menos de 1 ano de existencia. O grupo começou a crescer mais, e depois disso, passou a ter mais cuidado com equipe técnica, equipamentos e a qualidade dos shows.

Em 2010 a banda estreiou o ano realizando seu primeiro mega show, contando com a presença de um público com mais de 7 mil pagantes no Atlanta Music Hall, abrindo para a banda Hori de São Paulo. Importante destacar que a CLUB foi a primeira banda goiâna do seguimento jovem a tocar na maior casa de shows do estado e uma das maiores casas de entretenimento do Brasil, o Atlanta Music Hall. Esta apresentação rendeu a banda um grande reconhecimento do público. A comunidade oficial do orkut que até então havia pouco mais de 2.500 membros, ganhou mais de 1.000 membros em menos de uma semana após o show. Passado um mês depois a comunidade atinge mais de 5.500 membros, um largo salto para a banda.

Após este mega show em Goiânia no Atlanta Music Hall, a banda CLUB realizou vários outros grandes shows na Capital do Cerrado. em Maio no Sol Music Hall (JAÓ) com a banda Cine de São Paulo, chegando aos 4 mil pagantes na noite. Depois em Junho novamente no Sol Music Hall com a banda Restart de São Paulo, onde o público chegou aos 5 mil pagantes.

No presente momento o quarteto se prepara para lançar seu primeiro EP de estréia, previsto para Agosto de 2010. Enquanto isso, a nova single "É Você" e em menos de 2 meses de lançamento alcançou mais de 35.000 plays, e segundo os membros Diego FaLk e Filipe Soares "esta nova canção mostra uma nova fase para a banda, apresentando um instrumental mais trabalhado", "sem dúvida, este é o melhor single até agora".

Formada há pouco mais de 10 meses (Agosto de 2009), a banda CLUB vem realizando vários shows, abrindo para bandas como Hori, Replace, Fake Number, Restart, Hevo 84, Cuieo Limão, Underline, Envyudust, Cine, P.O.D. (internacional) entre outras. A cada apresentação a CLUB conquista com seu carisma e humildade mais fãs, tornando seu sonho de ser uma banda reconhecida mais próximo da realidade.

É assim que a banda CLUB segue seu caminho. Buscando um sonho que aos poucos vai se concretiazando e ganhando dimensões inacreditáveis, acumulando uma legião de fãs por todo Brasil, graças ao grandioso alcance da internet. Demonstrando sempre responsabilidade e respeito, cativando um público fiel a cada apresentação, com suas letras sinceras e canções marcantes que farão você ouvir novamente.
_____

Links Oficiais:

Myspace! (Site Oficial para ouvir as Músicas) (Em Modificação)
http://myspace.com/bandaCLUB

Comunidade Oficial no Orkut!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2897123

Twitter! (Diário Oficial)
http://twitter.com/bandaCLUB

Youtube! (Videos)
http://youtube.com/bandaCLUBtv

Fotolog! (Fotos)
http://fotolog.com/bandaCLUB

Purevolume! (Outro site para ouvir as Músicas)
http://purevolume.com/bandaCLUB

Flickr! (Fotos de Shows)
http://flickr.com/photos/bandaclub

Site Fã Clube Oficial!
http://fcobandaclub.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário